quarta-feira, 19 de junho de 2013

UMA NOITE DE CONFRATERNIZAÇÃO E ESPIRITUALIDADE DOS MEMBROS DO CLUBE DO FUSCA E DO AUTOMÓVEL ANTIGO DE SOBRAL.



               Na noite de segunda-feira dia 17.06.2013 os membros do Clube do Fusca e do Automóvel Antigo de Sobral viveram um momento único onde tiveram a honra de receber uma das pessoas queridas da cidade de Sobral, o Padre João Batista. Este abrilhantou nossa noite com sua simplicidade, com sua historia de vida e acima de tudo com exemplo de amor ao próximo. 
              O Padre João que também é fusqueiro, pois possui um modelo 1986, nos falou dos seus projetos sociais e de sua satisfação em participar deste encontro familiar dos membros do Clube do Fusca e do Automóvel Antigo de Sobral. 
              O Dr Ari Machado Portela na presente ocasião realizou uma pequena explanação da vida e dos projetos sociais que o Padre João vem desenvolvendo ao longo dos seus anos de batina. Ressaltou também uma característica do mesmo que são os seus trabalhos voltados para as pessoas mais carentes da nossa região. O nosso Presidente Aragão aproveitando o ensejo do Dr Ari comentou que o Padre havia recebido uma homenagem da Presidente da República Federativa do Brasil Dilma destacando justamente os seus projetos sociais.
              Os companheiros do Clube do Fusca e do Automóvel Antigo ficaram deslumbrados ao saber de tantas façanhas do Padre João frente aos seus projetos ligados a pessoas carentes. Inclusive o mesmo nos confidenciou que está a frente de um novo projeto que é a realocação e reestruturação familiar dos moradores de rua de Sobral, pois se sensibilizou com o descaso da sociedade e do Estado frente a esta problemática. 
                 Este encontro foi realizado na casa do Sr Antonio Filho que aproveitou a ocasião para compartilhar com os membros do Clube do Fusca e do Automóvel Antigo e com o Padre João, a sua Garagem dos Sonhos. 





















2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir